【EMAGRER RAPIDO】Cardapio Dieta para Emagrecer Completo

Os 12 melhores alimentos contra os desejos

Como emagrecer rápido. Com fome de novo? Isso acabou!

O que você tem que fazer para isso? Muito fácil.

Inclua os seguintes alimentos na sua dieta cardápio, porque ele são inibidores de gorduras e o mais importante, completamente saudáveis.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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1- Gengibre para inibir apetite

O sabor acentuado de tubérculo gengibre estimula várias papilas gustativas na boca, atuando como um supressor do apetite.

Além disso, a nitidez empurra o metabolismo no ar!

 

2- Amargura contra o apetite

A toranja (Grapefruits) é sempre muito elogiada.

Ela contém grandes quantidades de naringina que é uma substância amarga, não só digestiva, mas também estimula o metabolismo inibindo a fome.

 

3- Emagrecimento com baunilha

Baunilha já provou em muitos estudos que contribui para o emagrecimento rápido.

E você não precisa nem comê-la, apenas sua fragrância é suficiente para refrear seu apetite, como vários estudos demonstraram.

Isso faz com que a vagem de baunilha seja um supressor natural do apetite!

 

4- Chá e água para inibir apetite

Dois supressores de apetite naturais: água e chá!

Como as duas bebidas amortecem sua fome? Fácil.

Elas enchem seu estômago, mas ao mesmo tempo não têm um grama de gordura ou calorias, até mesmo estimulam o seu metabolismo!

A propósito, o chá verde é particularmente adequado, sem açúcar, claro!

 

5- Pimenta para inibir apetite

Talvez você já tenha ouvido essa dica antes, uma ou outra:

Temperos quentes são supressores de apetite naturais da primeira hora!

Pimenta caiena e pimenta.

Ambos contêm quantidades maiores de capsaicina, uma substância que não só é responsável pela nitidez, mas também impulsiona a digestão e o metabolismo.

Aliás, isso não é um mito nutricional, tem sido comprovado há anos pelos estudos!

Então se você quer esquecer da fome, adicione pimenta em uma das suas refeições.

 

6- Polvilhe sementes

O próximo inibidor de apetite natural está crescendo atualmente: sementes de Chia.

Os pequenos grãos redondos são corretamente chamados de Superfood. Elas satisfazem seu apetite a longo prazo.

Sementes de chia é um supressor de apetite natural? Como?

Elas incham com o líquido, fazendo com que a parede do estômago se estique, o que dá ao seu corpo a ideia de ter o estômago cheio.

Além disso, as sementes de chia têm muito enchimento de fibras, proteínas e gorduras saudáveis.

Aliás, sementes de linhaça também podem ser usada como supressor natural de apetite!

 

7- Maçãs

– Baixas calorias

– Baixo teor de gordura

– Muitas vitaminas saudáveis

O que, por si só, faz com que as maçãs tenham a perfeita adequação e se adaptem à comida. Mas fica ainda melhor, porque as maçãs contêm muita pectina.

Esta é uma fibra dietética que regula os níveis de açúcar no sangue.

 

Meios: os passeios de montanha russa de insulina ficam fora, você fica cheio por muito tempo e os desejos por comida pertencem ao passado!

Outra vantagem: a fibra estimula a digestão e assim, aumenta o seu metabolismo!

 

8- Dieta das estrelas para inibir apetite

Dê um toque de suco de limão em seu chá ou sua água! O ácido contido foi mostrado para inibir o apetite.

Se você implementar esta dica, você irá combinar três supressores de apetite naturais:

– Água

– Limão

– Chá.

Polegares para cima!

 

9- Hortelã-pimenta em todas as variantes

Não serve só para o desejo de doces, através dos óleos essenciais contidos, seu sabor de menta tem até mesmo um efeito calmante!

E você pode realmente precisar se de um momento para o outro sentir ânsias.

Não importa se ingerir como chá, como goma de mascar ou creme dental, funciona em todas as versões!

 

10- Amêndoas para inibir apetite

Amêndoas como inibidores de apetite natural? Sim!

Não desanime com as muitas calorias e gorduras, gente!

Por um lado, são ácidos graxos extremamente saudáveis que ajudam a emagrecer de forma rápida e a construir músculos.

Por outro lado, as proteínas contidas na combinação com as fibras controlam o nível de insulina.

 

11- Ovos para inibir apetite

O bom e velho ovo de café da manhã!

Se você comer isso regularmente, seu corpo irá produzir mais do hormônio anti fome grelina, e assim vai inibir seu apetite naturalmente.

Coma ovos no almoço, jantar ou como um petisco saudável.

Porém vários estudos têm mostrado que os ovos no café da manhã apresentam ingestão calórica diária.

 

12- Abacate para inibir apetite

Abacate engorda? Não!

Especialmente as gorduras saudáveis como o ácido oleico em abacates contribuem para a perda de peso rápida ou para uma melhor adequação.

O ácido oleico contido é queimado como fonte de energia a longo prazo do seu corpo e não é armazenado como gordura corporal.

Além disso, a gordura simplesmente se enche muito bem e também faz com que outros nutrientes sejam digeridos em um ritmo mais lento.

 

>> Dieta Metabólica Cardápio

Café da Manhã

Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de peito de peru, 01 unid de iogurte light
Opção 2: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de farinha de linhaça,1/2 mamão papaia
Opção 3: 01 fatia de bolo integral,01 unid de iogurte light
Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 xícara de chá verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 maçã
Opção 2: 01 fatia de abacaxi
Opção 3: 01 fatia de melancia
Opção 4: 05 unid de uvas

 

Almoço

Opção 1: 02 col sopa de batata doce com alecrim,01 prato de sobremesa de salada de acelga e tomate,01 filé bovino grelhado,01 col sopa de couve-flor no vapor
Opção 2: 01 filé de salmão,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de ervilha, 01 prato de sobremesa de salada verde
Opção 3: 02 col sopa de carne moída,01 col servir de couve refogada,02 col sopa de creme de milho, 02 col sopa de arroz integral
Opção 4: 02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de repolho refogado,01 espetinho de frango

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 02 torradas integrais,01 col sopa de requeijão cremoso light
Opção 2: 01 kiwi
Opção 3: 01 taça de salada de frutas,01 col sopa de farinha de linhaça
Opção 4: 01 copo de iogurte light, 01 col sopa de cereal integral

 

Jantar

Opção 1: 01 pires de salada de rúcula e agrião, 02 col sopa de suflê de abóbora, 01 filé de peixe assado
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde variada, 01 filé de frango com molho de pimenta
Opção 3: 01 pires de salada de brócolis ao vapor, 01 filé de peixe com alecrim,01 batata assada
Opção 4: 01 xícara de salada de folhas verdes picadas, 01 filé de salmão com castanhas, 01 col sopa de purê de batata com gergelim

 

Ceia

Opção 1: 01 damasco seco
Opção 2: 01 copo de leite desnatado com canela
Opção 3: 01 fatia de queijo Minas
Opção 4: 01 iogurte light com canela e mel

ATUALIZADO: 25.05.18